O Sulanca Online é um canal de vendas. Funciona como um shopping online, você cadastra sua loja e produtos e eles são divulgados por toda a internet.

Sim, diferente de alguns canais de vendas digitais, no Sulanca Online seus dados de contatos ficam visíveis para que o visitante possa entrar em contato diretamente com você para abrir um processo de conversa. Por isso é importante ficar atento no seus contatos cadastrados, principalmente whatsapp.

O visitante poderá realizar um pedido de compra do(s) produto(s) de sua loja e você receberá notificação do pedido via seu perfil de lojista, whatsapp e e-mail. Posteriormente, você poderá entrar em contato para fechar detalhes como de entrega e/ou frete do produto.

O Sulanca Online é um canal de vendas que abrange todo o Brasil, você poderá expandir suas vendas para todo território nacional, além de fortalecer suas vendas locais sem grandes investimentos de publicidade e propaganda. Outro beneficio é ter todo seu catalago de produtos organizado e ter gerencia de estoque e de pedidos de forma simples e intuitiva. Além disso, somos o primeiro canal de vendas 100% dedicado às necessidades de lojistas e empreendedores que trabalham no Polo Têxtil do Agreste e em especial com produtos da Sulanca. 

Para participar, basta fazer o cadastro da sua loja no site sulancaonline.com, clicando em algum dos banners de cadastro ou clicando no menu “acesso/cadastro de lojista”. Após o seu cadastro, você receberá um e-mail de confirmação.

Para criar sua loja na plataforma, você precisa ser maior de 18 anos, ter CPF ou CNPJ. É importante possuir canais de vendas como whastapp e/ou instagram para receber contatos dos clientes.

Você precisa de e-mail, CNPJ ou CPF, número Whatsapp, outro telefone para contato (pode ser fixo ou celular), link da suas redes sociais Instagram e Facebook

Cadastre-se clicando aqui. Você será redirecionado para a página de cadastro, basta inserir as informações solicitadas e logo você será direcionado para a sua loja. 
Você também pode fazer o cadastro acessando o menu "acesso lojista" na parte superior deste site. 

Você receberá um e-mail de confirmação em até 24 horas.

É possível criar apenas uma loja para cada CPF ou CNPJ.

Pelo link http://dashboard.sulancaonline.com.br/site/login. Faça o login com seu e-mail e senha e acesse o seu Painel de Controle, lá é possível editar toda informação necessária.

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento e sua marca será desvinculada do nosso site. Entre em contato com a gente pelo menu de atendimento. 

Não existe multa. Porém é necessário que você esteja em dia com suas mensalidades.

Pelo link http://dashboard.sulancaonline.com.br/site/login. Faça o login com seu e-mail e senha e acesse o seu Painel de Controle, lá você encontrará a aba de produtos. Basta clicar e seguir o fluxo de cadastro. É necessário que você cadastre tipos de produtos de forma individual. Exemplo: cadastrar uma camisa básica, cadastrar uma camisa polo e cadastrar uma camisa regata.

O recomendado para imagens de produtos é de 484 x 518 pixels, mas você pode enviar imagens maiores sem muitos problemas. recomendamos as imagens serem quadradas, para não haver distorções na visualização.

Até 10 imagens, no máximo.

O Sulanca Online é um canal de vendas de vestuário e produtos têxteis, então os produtos se resumem a roupas; calçados; acessórios e cama, mesa e banho.

Produtos sem nota fiscal; produtos piratas, falsificados, réplicas e similares; produtos contrabandeados, fruto de roubo ou outro tipo de ilegalidade e produtos ilegais.

Você terá acesso ao painel de controle de sua loja em http://dashboard.sulancaonline.com/, nele contém todo seu estoque, e capacidade de venda. Nesse painel você pode atualizar sempre que quiser adicionar mais produtos. Caso o produto acabe no site, é informado ao cliente que está fora de estoque.

Cada loja terá seu Painel de Controle e você pode receber alertas no seu e-mail e whatsapp. O Sulanca Online não faz intermédio de valores entre você e seu cliente.

Acesse seu Painel de Controle pelo link http://dashboard.sulancaonline.com/, na barra lateral existe uma aba com o nome “pedidos”, nela é possível ver todos os pedidos já realizados na sua loja.

Depois do período de gratuidade, o Sulanca Online cobrará uma mensalidade de R$ 69,90 para o plano A (até o fim de 2020). Em breve será disponibilizado o plano B que trará mais vantagens para você dentro do Sulanca Online

Depois do período de gratuidade, o Sulanca Online cobrará uma mensalidade de R$ 69,90 para o plano A (até o fim de 2020). Em breve será disponibilizado o plano B que trará mais vantagens para você dentro do Sulanca Online.

Não. Somente haverá uma mensalidade de R$ 69,90. Não haverá cobrança sobre as vendas ou qualquer outra cobrança.

Até o dia 30/09 os lojistas ou feirantes que se cadastrarem não pagarão mensalidade até o dia 31 de outubro, ou seja, quanto antes você se cadastrar, mais você vai aproveitar . Depois será cobrada uma mensalidade fixa com o primeira pagamento no dia 30 de novembro. Após o fim da gratuidade, caso você não queira continuar na plataforma, poderá sair sem pagar nenhum valor.

Não. Todo o procedimento de pagamento será de sua empresa. Você terá liberdade para negociar valores e forma de pagamento com  os clientes que chegarem até você pelo Sulanca Online.

Não. Você deverá escolher a melhor forma de levar o produto ao seu cliente. Seja por entrega direta, por transportadora, pelo Correios, etc. Dentro do seu painel de loja você encontrará simuladores de frete e informações sobre transportadas que poderão lhe ajudar nesta logística de entrega.

Sim, estamos trabalhando em uma atualização que permitirá esses recursos dentro da plataforma

O seu cliente tem acesso aos dados de sua loja. Então é importante ficar atento aos canais de comunicação de sua própria marca. Seja ele Whatsapp ou e-mail. O Sulanca Online também deixa seus contatos para acesso aos clientes com intuito de sanar eventuais dúvidas sobre a plataforma.

Ao acessar seu menu de lojista você poderá clicar na aba "visualizações", onde poderá visualizar quantas pessoas visitaram suas lojas e visualizaram os produtos específicos.

É através do seu cadastro com senha que garantimos mais segurança para você fazer todas as suas compras tanto no atacado e varejo no sulancaonline.com.br

Além disso, é pelo cadastro que seus dados como endereço, e-mail e telefone ficam atualizados, para facilitar o contato com o lojista e plataforma.

 

Clique em “Olá, Visitante, Clique para entrar” no topo do site; você entrará na área do cliente, aí é só fazer o seu cadastro, caso você tente realizar um pedido sem estar cadastrado você será redirecionado para página de cadastro.

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em "Olá VISITANTE" e depois em "Esqueceu a senha?", em seguida coloque seu e-mail e enviaremos o passo-a-passo para criar uma nova senha.

Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu seu e-mail?", insira o CPF cadastrado e mostraremos o e-mail. Para sua segurança, alguns caracteres serão ocultados.

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto na barra de procura – por exemplo, “camiseta branca” – e aperte "Enter". Você pode também clicar no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, loja, atacado e varejo.

Todas as informações do produto (material, cor e tamanho) estão descritas logo abaixo dele. Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, verifique na descrição do produto que aparece ao lado direito da tela. Lá é exibido valor por atacado, varejo, disponibilidade de estoque e variações de tamanho e cor. Caso não consiga a informação, entre em contato com o lojista.

Achou o produto que você queria? clique no produto, escolha seu tamanho, cor e quantidade – clique em “adicionar ao carrinho” em seguida você pode continuar comprando ou ir para o carrinho. No carrinho você pode reservar seu pedido com a loja. Depois de conferir endereço, forma de pagamento, pode clicar em "finalizar pedido"; Enviaremos um e-mail e mensagem via WhatsApp com as informações do pedido e contato direto do fabricante.

 

Importante! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. Todos os produtos são de responsabilidade do lojista. Finalize o pedido e entre em contato com o mesmo caso a loja não entre diretamente em contato com você.

 

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse seu perfil; Você pode atualizar todas suas informações como o endereço, email e informações pessoais. Em caso da entrega você também pode acordar um outro local junto ao lojista.

A troca ou devolução deverá acontecer no momento do recebimento do produto. No ato do recebimento, cabe ao cliente verificar os produtos recebidos. A troca ou devolução de produtos só pode ser realizada por um produto do mesmo lojista e no mesmo valor adquirido.

 

Quaisquer outros problemas relacionado a troca do produto devem ser tratados diretamente com lojista. 

 

Acesse o site e faça o login com sua conta no menu “Olá Visitantes”. Após logar, vá em “meus pedidos” e na coluna “ações” selecione o ícone de cancelar pedido.