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CONHEÇA O SULANCA ONLINE

Como funciona o sulanca online?

O Sulanca Online é um canal de vendas. Funciona como um shopping online, você cadastra sua loja e produtos e eles são divulgados por toda a internet.

Posso ser contactado pelos visitantes do Sulanca Online?

Sim, diferente de alguns canais de vendas digitais, no Sulanca Online seus dados de contatos ficam visíveis para que o visitante possa entrar em contato diretamente com você para abrir um processo de conversa. Por isso é importante ficar atento no seus contatos cadastrados, principalmente whatsapp.

Se um visitante tiver interesse nos meus produtos, o que acontece?

O visitante poderá realizar um pedido de compra do(s) produto(s) de sua loja e você receberá notificação do pedido via seu perfil de lojista, whatsapp e e-mail. Posteriormente, você poderá entrar em contato para fechar detalhes como de entrega e/ou frete do produto.

Quais são os benefícios de ter minha loja em um canal de vendas como o Sulanca Online?

O Sulanca Online é um canal de vendas que abrange todo o Brasil, você poderá expandir suas vendas para todo território nacional, além de fortalecer suas vendas locais sem grandes investimentos de publicidade e propaganda. Outro beneficio é ter todo seu catalago de produtos organizado e ter gerencia de estoque e de pedidos de forma simples e intuitiva. Além disso, somos o primeiro canal de vendas 100% dedicado às necessidades de lojistas e empreendedores que trabalham no Polo Têxtil do Agreste e em especial com produtos da Sulanca. 

Como faço para participar do Sulanca Online?

Para participar, basta fazer o cadastro da sua loja no site sulancaonline.com, clicando em algum dos banners de cadastro ou clicando no menu “acesso/cadastro de lojista”. Após o seu cadastro, você receberá um e-mail de confirmação.

CADASTRO DE LOJISTA

O que preciso para me cadastrar como lojista no Sulanca Online?

Para criar sua loja na plataforma, você precisa ser maior de 18 anos, ter CPF ou CNPJ. É importante possuir canais de vendas como whastapp e/ou instagram para receber contatos dos clientes.

Quais são os dados que eu preciso para fazer meu cadastro?

Você precisa de e-mail, CNPJ ou CPF, número Whatsapp, outro telefone para contato (pode ser fixo ou celular), link da suas redes sociais Instagram e Facebook

Tenho tudo o que preciso para vender no Sulanca Online. Onde fazer meu cadastro?

Cadastre-se clicando aqui. Você será redirecionado para a página de cadastro, basta inserir as informações solicitadas e logo você será direcionado para a sua loja. 
Você também pode fazer o cadastro acessando o menu "acesso lojista" na parte superior deste site. 

Como eu sei que meu cadastro foi aprovado?

Você receberá um e-mail de confirmação em até 24 horas.

Posso ter mais de uma loja?

É possível criar apenas uma loja para cada CPF ou CNPJ.

Como faço para alterar meus dados?

Pelo link http://dashboard.sulancaonline.com.br/site/login. Faça o login com seu e-mail e senha e acesse o seu Painel de Controle, lá é possível editar toda informação necessária.

Se eu não quiser mais vender no site, o que fazer?

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento e sua marca será desvinculada do nosso site. Entre em contato com a gente pelo menu de atendimento. 

Terá multa se eu quiser cancelar minha loja?

Não existe multa. Porém é necessário que você esteja em dia com suas mensalidades.

PRODUTOS E PEDIDOS

Como faço cadastro dos meus produtos?

Pelo link http://dashboard.sulancaonline.com.br/site/login. Faça o login com seu e-mail e senha e acesse o seu Painel de Controle, lá você encontrará a aba de produtos. Basta clicar e seguir o fluxo de cadastro. É necessário que você cadastre tipos de produtos de forma individual. Exemplo: cadastrar uma camisa básica, cadastrar uma camisa polo e cadastrar uma camisa regata.

Qual tamanho minhas imagens que os produtos devem ter e quantas imagens eu posso inserir por produto?

O recomendado para imagens de produtos é de 484 x 518 pixels, mas você pode enviar imagens maiores sem muitos problemas. recomendamos as imagens serem quadradas, para não haver distorções na visualização.

Até 10 imagens, no máximo.

Que tipos de produtos podem ser vendidos no Sulanca Online?

O Sulanca Online é um canal de vendas de vestuário e produtos têxteis, então os produtos se resumem a roupas; calçados; acessórios e cama, mesa e banho.

Quais os produtos que eu não posso vender no Sulanca Online?

Produtos sem nota fiscal; produtos piratas, falsificados, réplicas e similares; produtos contrabandeados, fruto de roubo ou outro tipo de ilegalidade e produtos ilegais.

Como faço para administrar os meus produtos e estoque?

Você terá acesso ao painel de controle de sua loja em http://dashboard.sulancaonline.com/, nele contém todo seu estoque, e capacidade de venda. Nesse painel você pode atualizar sempre que quiser adicionar mais produtos. Caso o produto acabe no site, é informado ao cliente que está fora de estoque.

Como vou saber os pedidos que tenho pelo Sulanca Online?

Cada loja terá seu Painel de Controle e você pode receber alertas no seu e-mail e whatsapp. O Sulanca Online não faz intermédio de valores entre você e seu cliente.

Já me cadastrei, como faço pra receber meus pedidos?

Acesse seu Painel de Controle pelo link http://dashboard.sulancaonline.com/, na barra lateral existe uma aba com o nome “pedidos”, nela é possível ver todos os pedidos já realizados na sua loja.

MENSALIDADE

Depois do período de gratuidade, o Sulanca Online cobrará uma mensalidade de R$ 69,90 para o plano A (até o fim de 2020). Em breve será disponibilizado o plano B que trará mais vantagens para você dentro do Sulanca Online

Quanto custa fazer parte do Sulanca Online?

Depois do período de gratuidade, o Sulanca Online cobrará uma mensalidade de R$ 69,90 para o plano A (até o fim de 2020). Em breve será disponibilizado o plano B que trará mais vantagens para você dentro do Sulanca Online.

Existe alguma taxa sobre venda dos produtos?

Não. Somente haverá uma mensalidade de R$ 69,90. Não haverá cobrança sobre as vendas ou qualquer outra cobrança.

Como funciona a gratuidade de mensalidade?

Até o dia 30/09 os lojistas ou feirantes que se cadastrarem não pagarão mensalidade até o dia 31 de outubro, ou seja, quanto antes você se cadastrar, mais você vai aproveitar . Depois será cobrada uma mensalidade fixa com o primeira pagamento no dia 30 de novembro. Após o fim da gratuidade, caso você não queira continuar na plataforma, poderá sair sem pagar nenhum valor.

OPERAÇÕES DENTRO DO SULANCA ONLINE

O Sulanca Online vai realizar ou intermediar as transações financeiras entre mim e o cliente ?

Não. Todo o procedimento de pagamento será de sua empresa. Você terá liberdade para negociar valores e forma de pagamento com  os clientes que chegarem até você pelo Sulanca Online.

O Sulanca Online vai realizar a logística de entrega e frete?

Não. Você deverá escolher a melhor forma de levar o produto ao seu cliente. Seja por entrega direta, por transportadora, pelo Correios, etc. Dentro do seu painel de loja você encontrará simuladores de frete e informações sobre transportadas que poderão lhe ajudar nesta logística de entrega.

Posteriormente o Sulanca online fará o controle transações financeiras e logística de frete?

Sim, estamos trabalhando em uma atualização que permitirá esses recursos dentro da plataforma

Caso o meu cliente tenha dúvidas, quem realiza esse atendimento?

O seu cliente tem acesso aos dados de sua loja. Então é importante ficar atento aos canais de comunicação de sua própria marca. Seja ele Whatsapp ou e-mail. O Sulanca Online também deixa seus contatos para acesso aos clientes com intuito de sanar eventuais dúvidas sobre a plataforma.

Como saber se estão visualizando e/ou acessando minha loja/produtos?

Ao acessar seu menu de lojista você poderá clicar na aba "visualizações", onde poderá visualizar quantas pessoas visitaram suas lojas e visualizaram os produtos específicos.

COMO SE CADASTRAR

Por que eu preciso me cadastrar?

É através do seu cadastro com senha que garantimos mais segurança para você fazer todas as suas compras tanto no atacado e varejo no sulancaonline.com.br

Além disso, é pelo cadastro que seus dados como endereço, e-mail e telefone ficam atualizados, para facilitar o contato com o lojista e plataforma.

 

Como faço meu cadastro?

Clique em “Olá, Visitante, Clique para entrar” no topo do site; você entrará na área do cliente, aí é só fazer o seu cadastro, caso você tente realizar um pedido sem estar cadastrado você será redirecionado para página de cadastro.

Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em "Olá VISITANTE" e depois em "Esqueceu a senha?", em seguida coloque seu e-mail e enviaremos o passo-a-passo para criar uma nova senha.

Como faço para recuperar meu e-mail de cadastro?

Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu seu e-mail?", insira o CPF cadastrado e mostraremos o e-mail. Para sua segurança, alguns caracteres serão ocultados.

COMO COMPRAR

Como faço para achar o produto que quero?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto na barra de procura – por exemplo, “camiseta branca” – e aperte "Enter". Você pode também clicar no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, loja, atacado e varejo.

Como faço para escolher o tamanho do meu produto?

Todas as informações do produto (material, cor e tamanho) estão descritas logo abaixo dele. Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, verifique na descrição do produto que aparece ao lado direito da tela. Lá é exibido valor por atacado, varejo, disponibilidade de estoque e variações de tamanho e cor. Caso não consiga a informação, entre em contato com o lojista.

Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto que você queria? clique no produto, escolha seu tamanho, cor e quantidade – clique em “adicionar ao carrinho” em seguida você pode continuar comprando ou ir para o carrinho. No carrinho você pode reservar seu pedido com a loja. Depois de conferir endereço, forma de pagamento, pode clicar em "finalizar pedido"; Enviaremos um e-mail e mensagem via WhatsApp com as informações do pedido e contato direto do fabricante.

 

Importante! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. Todos os produtos são de responsabilidade do lojista. Finalize o pedido e entre em contato com o mesmo caso a loja não entre diretamente em contato com você.

 

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse seu perfil; Você pode atualizar todas suas informações como o endereço, email e informações pessoais. Em caso da entrega você também pode acordar um outro local junto ao lojista.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para trocar meu produto?

A troca ou devolução deverá acontecer no momento do recebimento do produto. No ato do recebimento, cabe ao cliente verificar os produtos recebidos. A troca ou devolução de produtos só pode ser realizada por um produto do mesmo lojista e no mesmo valor adquirido.

 

Quaisquer outros problemas relacionado a troca do produto devem ser tratados diretamente com lojista. 

 

Como faço se quiser cancelar meu pedido?

Acesse o site e faça o login com sua conta no menu “Olá Visitantes”. Após logar, vá em “meus pedidos” e na coluna “ações” selecione o ícone de cancelar pedido.

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